Oposição de Picuí está surtada e desnorteada

By | junho 28, 2017

A oposição na cidade de Picuí perdeu as estribeiras quando se fala em política local. Acostumados com o poder e todas as regalias que ele permite, os atuais oposicionistas, mal acostumados com o fato de perder com 1.128 votos de maioria para o candidato, batizado por eles mesmos de liso, Olivânio Remígio (PT).
O fato que mais chama atenção é de que muitos deles não sabiam mais o quanto custava um litro de gasolina ou o litro do Whisky do bom e hoje, sem o poder, se assustaram quando chegaram nos postos de gasolina e mercados.
A oposição está surtada pela falta do poder e desnorteada ao ponto de que precisa levar as chicotadas do seu deus político, aquele que botou na cabeça ser o candidato ao governo do estado e que deixou os cabelos ficarem brancos para parecer com Ricardo Coutinho. A que ponto a oposição de Picuí desceu.
Os que antes mandavam e desmandavam, hoje choram e lamentam no rádio, além de induzir os seus peões políticos a fazerem postagens agressivas no Facebook para que os mesmos fiéis pedaços de carne fiquem a mercê de um processo na justiça. Para defender o que citamos, faremos a seguinte pergunta aos peões políticos da oposição: quando uma senhora que defende tanto o velhinho de cabelo branco foi processada, ele ou seus capangas foram lá defender? Reflitam e não esperem amor por parte do velhinho arrogante de cabelo branco e sua prole chorosa.

Postagem mais recente Página inicial