Lives do prefeito Olivânio Remígio (Picuí) se tornam modelo e é copiado por ex-deputado

By | agosto 15, 2017


As grandes, inovadoras reais e boas idéias devem ser copiadas. Um ex-deputado, que se intitula representante de Picuí e região, botou na cabeça esse pensamento e lançou na noite de ontem um modelo de encontro semanal com os internautas que curtiram a sua página no Facebook como forma de tentar atrair a atenção desse público que ele mesmo já se manifestou contra em janeiro de 2016, quando disse que os usuários de redes sociais são fuxiqueiros.

O ex-deputado tenta copiar o modelo utilizado pelo prefeito de Picuí Olivânio Remígio tendo o que chama de conversa com o público, porém não convence ninguém pela falta de simpatia com o público e que o mesmo sempre menosprezou as redes sociais como forma de liberdade de expressão. Outro fato, que não engana ninguém, foi o dia em que a tal live é levada ao ar, a terça-feira, um dia depois do quadro do prefeito Olivânio (Café com o Prefeito), podem esperar porque vem esculhambação à caminho.

Mais uma vez, o ex-deputado, entra em contradição em sua meteórica vida política, pois o que foi chamado de inovação está sendo visto pela opinião pública como cópia do modelo utilizado por Olivânio. Além do amadorismo que é facilmente identificado, o tal ex-deputado tem um discurso arrastado, batido e que todos já sabem o que ele vai falar, a exemplo das frases: “quando eu peguei a prefeitura de Picuí em 2005”, “aventureiro de plantão”, “em 2004 eram seis meses de salário atrasado” e por aí vai.

Olivânio utiliza as redes sociais para falar abertamente com o público desde 2015, quando era exibido o programa espaço popular na creative TV e agora, sem saída e de última hora, o ex-deputado quer empurrar de goela abaixo que ele é adepto das redes sociais.

Este blog, amigavelmente, alerta ao ex-deputado e sua falha equipe de comunicação: sentimos muito, mas não engana e não convenceu!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial